• 15.02.2019
  • Unternehmen

LIQUI MOLY com forte presença na Motortec Madrid

A LIQUI MOLY terá um stand próprio com 140 m2, onde todos os profissionais do setor vão poder confirmar todas as mais-valias da marca para o trabalho diário das oficinas.

Fevereiro de 2019 – A LIQUI MOLY tem presença confirmada na edição deste ano da Motortec Madrid, com um stand próprio de 140 m2, no Pavilhão 5. A principal feira ibérica do aftermarket automóvel terá este ano a sua maior edição de sempre.

“A LIQUI MOLY marca presença nas principais feiras mundiais do setor e a Motortec Madrid está nesse patamar para a LIQUI MOLY Iberia. Os dois mercados que trabalhamos são os alvos principais e estamos preparados para receber todos os nossos clientes, potenciais clientes e quem gosta da nossa marca”, explica Matthias Bleicher, diretor-geral da LIQUI MOLY Iberia.

Com presença confirmada no Pavilhão 5, Stand 5A04, a ampla gama de produtos estará em exposição, mas também os equipamentos que podem ajudar no dia-a-dia das oficinas, bem como todo o aconselhamento técnico e comercial para uma maior rentabilidade das oficinas.

A LIQUI MOLY Iberia vai também aproveitar a Motortec em Madrid para apresentar aos clientes uma nova gama de óleos de motor, com uma tecnologia única e inovadora. Estão também reservadas algumas surpresas para os visitantes e teremos também uma zona de networking para que possamos aproveitar a feira para conversar descontraidamente com os visitantes.

“Esperamos receber todos os nossos clientes portugueses e espanhóis, numa altura em que estamos numa fase de crescimento importante no mercado ibérico, mas onde temos também novas soluções e ferramentas inovadoras para facilitar o dia-a-dia de toda a nossa cadeia de distribuição”, explica Sadhna Monteiro, diretora de marketing e desenvolvimento de negócio da LIQUI MOLY Iberia.

A marca alemã aposta forte também na sua equipa técnica, que será reforçada durante os quatro dias de da feira. O objetivo é que todos os distribuidores possam também juntar os seus clientes e fazer uma visita guiada pelo stand, onde poderão conhecer novos produtos, aplicações e soluções para o seu trabalho diário.

A LIQUI MOLY estará também presente na Oficina Virtual, no Pavilhão 6, através do patrocínio ao Concurso Melhor Técnico Motortec, organizado pela Cars Marobe e pela IFEMA. Na sexta-feira, 15 de Março, a final vai definir, em direto e ao vivo, qual o melhor mecânico ibérico.

Encontro marcado de 13 a 16 de Março de 2019, no Pavilhão 5, Stand 5A04!

Cláudio Delicado
Strategic Communication & Marketing
Telefon:
+351 (21) 925 07 32
E-Mail:
claudio.​delicado@​liqui-​moly.com