• 27.07.2018

Limpeza rápida e eficaz das viseiras dos capacetes

Limpeza rápida e eficaz das viseiras dos capacetes

Os novos toalhetes LIQUI MOLY Motorbike são fáceis de transportar e garantem a limpeza da sujidade e dos insetos nas viseiras dos capacetes em qualquer local.

Julho de 2018 - A LIQUI MOLY reforçou a sua linha Motorbike com um novo produto muito prático para limpeza das viseiras dos capacetes. Além de garantir a remoção da sujidade e dos insetos sem esforço, aumenta a visibilidade e segurança na estrada. Os toalhetes são descartáveis e garantem limpeza máxima e uma arma eficaz contro os mosquitos.

“O novo produto de limpeza de viseiras de capacetes é muito prático de usar, mas também de transportar, permitindo que a qualquer momento e em qualquer lugar seja possível fazer uma limpeza rápida e eficaz numa aplicação muito simples”, explica José Pereira, gestor comercial da LIQUI MOLY Iberia.

Cada embalagem individual contém um toalhete húmido e um seco. O modo de utilização é muito simples: Primeiro, retirar a sujidade e insetos com o toalhete húmido (wet). Em seguida, voltar a limpar com o toalhete seco (dry) de modo a evitar estrias e reflexos. Consoante o nível de sujidade pode repetir o processo.

Este produto, também adequado para viseiras Pinlock, não contém álcool e é biodegradável.

O novo produto de limpeza das viseiras (Ref. 20947) vem juntar-se a dois outros produtos muito eficazes na limpeza dos capacetes: o produto de limpeza interior do capacete (Ref. 1603) e também a limpeza de viseiras (Ref. 1571) que, além de uma limpeza cuidada garante ainda um efeito anti-embaciamento ativo e prolongado. Para os dias de chuva a LIQUI MOLY oferece ainda o Fix-Klar (Ref. 1590), um repelente de água de chuva para viseiras de capacetes. Ao usar o produto, as gotas de água formam pérolas e são removidas pelo vento.

A LIQUI MOLY reforça assim as soluções para que o capacete, um elemento fundamental para a segurança dos motociclistas, esteja sempre limpo e garanta a máxima visibilidade, proteção e durabilidade.

Sobre a LIQUI MOLY

Com cerca de 4000 produtos, a LIQUI MOLY oferece uma gama de produtos ampla e única a nível mundial para o setor das motos: óleos de motor e aditivos, lubrificantes e massas, sprays e tratamento automóvel, substâncias adesivas e produtos selantes. Fundada em 1957, a LIQUI MOLY desenvolve e produz exclusivamente na Alemanha, onde é líder de mercado incontestável no setor dos aditivos e é repetidamente escolhida como a melhor marca de óleo. A empresa gerida por Ernst Prost vende os seus produtos em mais de 120 países e obteve um volume de negócios de 489 milhões de euros no ano de 2016.

Cláudio Delicado
Strategic Communication & Marketing
Telefon:
+351 (21) 925 07 32
E-Mail:
claudio.​delicado@​liqui-​moly.com