• 29.01.2020

Agora só precisa da matrícula para identificar o óleo LIQUI MOLY correto

A LIQUI MOLY dá mais um passo para garantir uma informação mais fácil e direta na correta identificação dos lubrificantes corretos para cada veículo. Apenas com a matrícula é possível identificar o lubrificante certo.

Janeiro de 2020 – A LIQUI MOLY continua a sua aposta nas ferramentas digitais para apoiar o negócio. De forma inovadora em Portugal, a marca alemã garante uma correta identificação de todos os lubrificantes e fluídos para cada veículo apenas com a introdução da matrícula no Guia de Óleos, disponível no site e também na aplicação móvel.

“O Guia de Óleos LIQUI MOLY é já uma referência, mas decidimos dar mais um passo para o tornar realmente único. Agora, basta introduzir a matrícula do veículo para ter acesso a todo o plano de lubrificação de um veículo”, explica Sadhna Monteiro, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócio da LIQUI MOLY Iberia. “Recebemos sempre muitas dúvidas de profissionais e consumidores sobre qual o óleo correto para veículos específicos e esta é mais uma forma de responder a estas questões com informação precisa, em tempo real e a qualquer hora, para todos os veículos”, acrescenta.

Apenas com a matrícula é possível aceder ao Guia de Lubrificação para qualquer ligeiro ou comercial ligeiro, garantindo a informação não só do óleo correto como também de outros lubrificantes e líquidos, como óleos de caixa de velocidades, óleos para diferenciais ou hidráulicos, líquidos de travões ou anticongelante. A nova funcionalidade da pesquisa por matrícula é um upgrade da procura do óleo correto através da identificação da marca, modelo e motor do veículo, que continua a estar disponível.

Este é mais um passo da LIQUI MOLY no apoio ao negócio e, sobretudo, na criação de ferramentas que tornam a atividade das oficinas mais fácil e segura no dia-a-dia. Até porque, cada vez mais, é importante recordar que usar o óleo errado é como instalar uma peça não adequada o que, em muitos casos, pode provocar danos irreparáveis ao motor. Não vale a pena arriscar!

A digitalização do negócio é um desafio constante e a LIQUI MOLY está sempre um passo à frente, contando hoje com ferramentas essenciais para o negócio dos seus clientes, desde um site de última geração e um potente catálogo online até uma aplicação móvel rápida, intuitiva e onde funciona também o nosso Guia de Óleos com pesquisa por matrícula. Em qualquer lugar, a LIQUI MOLY garante a melhor e mais fiável informação para todos os seus clientes.

Cláudio Delicado
Strategic Communication & Marketing
Telefon:
+351 (21) 925 07 32
E-Mail:
claudio.​delicado@​liqui-​moly.com